Paredão final

BBB 23 já tem a primeira finalista, que suportou mais de 16 horas de prova

Aline Wirley, Larissa, Bruna Griphao e Amanda se enfrentaram em um teste de resistência que garantia uma vaga na final

Escrito en Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
BBB 23 já tem a primeira finalista, que suportou mais de 16 horas de prova
BBB 23 já tem a primeira finalista, que suportou mais 16 horas de prova. Reprodução/ TV Globo

O BBB 23 já tem a sua primeira finalista, trata-se de Amanda que, depois de mais de 16 horas, venceu a última prova de resistência do reality. Além da vaga na final, a sister também ganhou um carro zero quilômetro. 

Dessa maneira, Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa estão no último Paredão do BBB 23. A mais votada pela audiência deixa o programa no próximo domingo (23). 

 

 

Prova da Finalista 

 

Logo após a eliminação de Alface, Bruna, Amanda, Larissa e Aline Wirley tiveram de se preparar para participar da última prova de resistência, que garante a primeira vaga na final do reality. 

A dinâmica da prova se dá da seguinte maneira: cada participante ficou em uma plataforma giratório, segurando um disco. Vence a disputa que resistir por mais tempo. Quem deixar o disco cair, está eliminada. 

A primeira a deixar a prova foi Larissa, que cochilou e deixou o disco cair. Ao voltar para casa, ela se desesperou e foi aos prantos. 

Na sequência, foi a vez de Bruna Griphao deixar o disco cair e ser eliminada.

 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum