REALITY DA GLOBO

BBB 23: Filho de 8 anos de Aline Wirley vira alvo de ameaças pelo Twitter

Ator Igor Rickli, que está com Antônio enquanto Aline participa do BBB, registrou ocorrência sobre as ameaças que estão sendo feitas por perfis apócrifos na rede social.

Aline Wirley, Igor Rickli e o filho Antônio.Créditos: Instagram
Escrito en BLOGS el

Em nota nas redes sociais, o casal Igor Rickli e Aline Wirley, participante da 23ª edição do Big Brother Brasil, na Globo, confirmaram que o filho, Antônio, de apenas 8 anos vem sendo alvo de ameaças feitas pelo Twitter.

Rickli, que está com o filho enquanto a mãe participa do reality show, afirmou que esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática na última quarta-feira (19) para fazer um boletim de ocorrência sobre as ameaças.

"A assessoria de imprensa do casal Igor Rickli e Aline Wirley, esclarece que o ator esteve presente na data de hoje, dia 19 de abril, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, como representante do seu filho Antônio (8 anos), para relatar ameaças que a criança vem sofrendo através do Twitter. Foi feito um Registro de Ocorrência por crimes de ameaça e, com isso, inaugurada uma investigação", diz a nota publicada no perfil dos dois artistas.

Segundo informações divulgadas pelo portal Metrópoles, em uma das ameaças o autor diz que ""vou enterrar seu filho e sua mulher também".

Segundo a nota divulgada pelo casal, foi pedido ao Twitter que forneça os dados da conta do autor das ameaças.

"O delegado solicitará ao Judiciário o acesso aos dados da conta registrada na plataforma vinculada ao perfil, para que seja possível a identificação do responsável pelas postagens criminosas. Uma vez identificado, o autor será intimado a prestar depoimento na delegacia e responsabilizado por seus atos. O Twitter também será notificado para fornecer os dados da conta. O delegado também poderá solicitar a exclusão da conta da plataforma, em razão de seu uso para a prática de crimes", informou.

"O artista deixa claro que não aceitará ameaças e ofensas em relação a sua família e, sempre que for necessário, procurará a Justiça para defendê-la", conclui o texto.

Não foram reveladas as motivações para os ataques.