De maneira inacreditável, as sisters Amanda, que é cotada para vencer a 23ª edição do BBB, e Aline, voltara a rasgar elogios para MC Guimê e Gabriel Fop. O primeiro foi expulso por ter assediado sexualmente uma participante e o segundo foi acusado de impor uma relação tóxica com Bruna Griphao.
Os elogios de Amanda e Aline para Mc Guimê e Gabriel Fop aconteceram na madrugada desta segunda-feira (17) durante conversa na parte externa da casa.
Te podría interesar
"Talentoso, né", diz Aline sobre MC Guimê para Amanda, que complementa o raciocínio da cantora. "Nossa senhora, rima isso com isso e com aquilo e pá! Faz uma música, um hit!", disse.
Em outro momento da conversa, Amanda e Aline elogiam Gabriel Fop. "O Fop ficou tão pouco...", começa Aline, que é interrompida por Amanda. "Mas mesmo assim, os dias em que ele estava... eu lembro que quando ele estava no Paredão... ele chegou aqui, 'eu sou diretor, eu sou isso, eu sou aquilo', meu irmão, você ia conversar com ele e assim, uma doçura", finaliza.
Te podría interesar
Confira abaixo a íntegra do diálogo:
Com eliminação de Sarah, BBB 23 volta a ser acusado de manipulação de votos
Revolta e comoção, esses foram os sentimentos que tomaram conta da internet com a eliminação de Sarah Aline no paredão realizado na noite deste domingo (16) no BBB 23.
Sarah Aline foi eliminada com 58,2% dos votos; Bruna Griphao recebeu 41,9% e Aline Wirley apenas 0,71%.
O fato de Fred, Cezar e Sarah terem sido eliminados um atrás do outro fez com que os internautas, novamente, levantassem as acusações de manipulação nas votações e racismo no BBB 23.
Para alguns, o programa simplesmente acabou e o racismo é o grande vitorioso.
Domitila faz nova previsão
Na noite deste domingo (16) Sarah Aline foi eliminada do 15º Paredão do BBB 23 com 58% dos votos. O resultado causou revolta e comoção nas redes, pois, a sister é a terceira participante negra a ser eliminada. Antes dela, Fred Nicácio e Cezar Black deixaram o programa.
Além da audiência, quem também se revoltou com a saída de Sarah foi Domitila. A sister, que desde a metade do programa atenta para o caráter racial usado no jogo pelas confinadas Amanda, Bruna e Larissa, fez uma previsão sobre o fim do jogo.
"Entender agora que, se pá, o Top 5 será apenas do Deserto, para mim é muito absurdo. Depois de tudo o que passei nesse jogo", se revolta Domitila.
Em conversa com Alface, Domitila classifica a possível final do programa como "um absurdo". "É muito absurdo! Querendo ou não, nós agora somos aliados. Mas você é originalmente do Deserto. Se volta a Larissa e Amanda do Paredão, é Top 5 só do Deserto...".
Ricardo Alface concorda com Domitila e também lamenta a possível final do BBB 23. "Me desculpa, mas se existir um Top 4 ou Top 3 só com as quatro, eu entrei na edição errada! Eu entrei querendo jogar", lamentou o brother.
"Eu vou respeitar, eu vou aceitar, não vou me amarrar e dizer 'não saio', não existe isso. Mas vai ser muito difícil e vai demorar meses para eu voltar a acreditar em qualquer coisa", finalizou Domitila.