CONSTRANGIMENTO

Oscar 2023: reações de Camila Morgado diante dos comentários de Ana Furtado viralizam na internet

A transmissão da cerimônia pelo canal pago TNT virou assunto nas redes sociais por causa da condução constrangedora da jornalista

Oscar 2023: reações de Camila Morgado diante dos comentários de Ana Furtado viralizam na internet.Créditos: Reprodução/ redes sociais
Escrito en BLOGS el

Se a cerimônia do Oscar 2023, que aconteceu na noite deste domingo (13), não teve surpresas e consagrou o filme "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo", o mesmo não se pode dizer da transmissão feita pelo canal pago TNT e pelo serviço de streaming HBO Max, que foi conduzida pela jornalista Ana Furtado, que protagonizou alguns momentos constrangedores. 

LEIA TAMBÉM; Boninho dá resposta escatológica a comentário em foto de look da esposa, Ana Furtado, no Oscar

Além de Ana Furtado, participaram da transmissão do Oscar como comentaristas o jornalista Michel Arouca e a atriz Camila Morgado, que virou meme por causa de suas reações diante dos comentários sem noção de Furtado. 

O auge do constrangimento se deu no momento final do programa, quando Ana Furtado sugeriu um abraço coletivo. "Vamos dar um abraço coletivo?", pediu Furtado. "Não posso, tô amarrada na cadeira! Tem um fio aqui", respondeu Camila Morgado. 

Outro momento para lá de constrangedor foi quando a cerimônia entregou o prêmio de Melhor Direção para "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo" e Camila Morgado tentou explicar a dificuldade de realizar um filme como “Tudo em Todo...”. 

Ao longo da transmissão, a atriz Camila Morgado tentou falar sobre a estatueta feita pelos Yanomami, mas era sempre cortada por Ana Furtado. 

Na ocasião em que a atriz Jamie Lee Curtis recebeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Ana Furtado se equivocou e disse que ela era "a estrela de Pânico". 

As reações de Camila Morgado diante da postura de Ana Furtado foram parar nos principais assuntos do Twitter, o que gerou uma série de memes.

 

 

 

 

 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar