Faleceu na noite desta quinta-feira (12) a cantora Lisa Marie Presley, filha do lendário e icônico Elvis Presley. A informação foi divulgada pela revista People e, posteriormente, confirmada pela mãe de Lisa, Priscilla Presley.
Por meio de um comunicado enviado à imprensa, a mãe Lisa declarou estar "devastada". "É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou", declarou Priscilla.
A mãe Lisa também afirmou que a filha era "forte e amável". "Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigada pelo amor e pelas orações", disse.
De acordo com informações da revista People, Lisa Presley passou mal durante a tarde desta quinta-feira. Lisa foi encontrada desacordada por sua empregada doméstica que chamou a ambulância.
Os paramédicos fizeram os primeiros socorros em Lisa em sua casa, que fica em Calabasas, no estado da Califórnia. Posteriormente, a cantora foi levada para um hospital, onde veio a falecer devido à sequelas de uma parada cardíaca.
A última aparição de Lisa Presley aconteceu nesta terça-feira (10), quando ela esteve presente na cerimônia do Globo de ouro, onde integrou a comitiva do filme "Elvis", que levou o prêmio de Melhor Ator para Austin Butler, que no longa interpreta o pai de Lisa.
Carreira
Assim como o seu pai, Lisa Presley seguiu na carreira de música e lançou três discos entre 2003 e 2012.
O seu primeiro álbum, "To whom it may concern", chegou a ser o quinto mais vendido e mais popular dos Estados Unidos.
Lisa Presley foi casada com o também cantor Michael Jackson e com o ator Nicola Cage. Deixa três filhas, entre elas a atriz Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria).