Empate no Allianz: Palmeiras sai vaiado e São Paulo classificado
Empate complica o Palmeiras, que está atrás da Ponte. Time de Campinas enfrenta o São Paulo, já classificado, na próxima rodada
Não houve gols no Choque-Rei. E o São Paulo, que não vencia há três jogos, comemorou. Chegou a 26 pontos no Grupo C e está classificado, pois não pode mais ser alcançado por Noroeste e Água Santa. Luta pelo primeiro lugar com o Novorizontino, que tem 12.
O Palmeiras precisava vencer para entrar na zona de classificação do Grupo D. Não conseguiu e ficou com 17 pontos, dois atrás da Ponte e cinco atrás do surpreendente São Bernardo.
A torcida, frustrada, vaiou o time na saída do campo.
No primeiro tempo, o jogo foi muito amarrado. A decisão do São Paulo de entrar com três zagueiros deu certo e o Palmeiras teve poucas chances.
No segundo tempo, o São Paulo manteve os três zagueiros, mas colocou Oscar no lugar de Luciano, aos 30 minutos, e Lucas no lugar de André Silva, aos 15 minutos. Aos 20, Weverton fez grande defesa, na frente de Lucas.
O Palmeiras apostou na bola aérea e teve duas grandes chances com cabeçadas de Flaco López. A primeira, bateu no chão e subiu. A segunda terminou em grande defesa de Rafael.
Mo total, foram 15 finalizações do Palmeiras contra quatro do São Paulo, sete escanteios contra dois. Um domínio que não se converteu em vitória.