Na madrugada desta quarta-feira (10), a rivalidade entre Davi e Beatriz no Big Brother Brasil (BBB 24) ganhou mais um capítulo. Ambos agora emparedados, os participantes voltaram a discutir após a formação da berlinda.
Davi foi até o quarto de Bia para desejar boa sorte na disputa e oferecer um abraço, mas a sister recusou e os dois se limitaram a apertar as mãos.
Te podría interesar
Ele mencionou que, apesar da briga pela placa do egoísmo, a amizade com ela jamais seria algo que ele desejaria romper, reforçando que a confusão se limitava à dinâmica do jogo.
Desejando boa sorte à sister, independente do resultado do paredão, Davi declarou: "Boa sorte na vida, aqui dentro, e seja campeã ou eu, que a vida siga." Beatriz, com um simples "igualmente", retribuiu.
Te podría interesar
A sister questionou Davi se ele tinha “moral” para falar de amizade, exigindo uma “resposta definitiva”. Davi afirmou ter concluído o assunto. Irritada, a sister retrucou que ele não deveria procurá-la mais. "Então não me procure mais, já falei pela segunda vez e eu sou idiota que ainda escuto", diz ela. Em seguida, o brother se levanta e sai do quarto. Assista vídeo:
Depois, Alane e Bia então começaram a falar de Davi. A bailarina diz que o brother "arma umas arapucas". Bia surta e responde: "Se ele começar a vir atrás de mim, eu vou no confessionário falar com a produção. Está me perturbando".
Em relação ao paredão, Alane insinuou que Davi ia se “atrapalhar sozinho”. Bia se vitimiza e diz sentir "muito medo" de Davi e que “há uma intervenção divina” a seu favor: "Quando satanás tenta se levantar, usando as pessoas contra mim, eu dobro meu joelho no chão”, declara. Veja o vídeo: