Na madrugada desta quarta (6), Yasmin Brunet surpreendeu a todos ao ir ao confessionário após a volta de Davi do paredão. A atitude chamou a atenção de Boninho, que revelou o pedido inusitado da modelo em suas redes sociais.
Em um post enigmático, o diretor do Big Brother Brasil (BBB 24) relembrou a promessa feita pela modelo antes da formação do paredão. “Climão no Big Brother. Yasmin prometeu e fez o que ela falou. Se o Davi ficasse, ela iria para o Confessionário. E foi”, disse o diretor. “E aí acionamos a psicóloga, a direção. Eu me acionei, quase que fui para lá também”, afirmou ele.
Te podría interesar
“Sentamos no Confessionário e ouvimos a Yasmin fazer a sua declaração… Ela falou: ‘Meu cigarro acabou. Dá para mandar mais?’. Ufa! Leva mais um maço inteiro!”, finalizou Boninho. Veja o vídeo:
Yasmin ainda foi conversar com Pitel após a eliminação de Michel, que recebeu 70,33% dos votos no Paredão. “Tô me sentindo uma grande merd*! Uma bost*, arrombada, mole, na bota de alguém”, declarou.
Te podría interesar
Davi permanece no jogo e Yasmin Brunet se desespera
Para desespero de Yasmin, Davi teve apenas 28,73% dos votos e permanece no jogo. Já Alane foi a menos votada, com 0,94%. Este Paredão bateu recorde e registrou mais de 1 milhão de votos por minuto, segundo dados divulgados pela Globo.
A enquete realizada pela Fórum já apontava que Davi e Alane permaneceriam no jogo e que Michel deixaria a disputa.