O Paredão do BBB 24 desta terça-feira (5) tem tudo para bater uma série de recordes, entre eles o de audiência e de votação, visto que o clima entre as torcidas do lado de fora da casa é de pura guerra.
No último domingo (3), ao usar o poder do contragolpe e indicar Yasmin Brunet ao Paredão, Davi afirmou que a modelo é “uma jogadora inútil”, que não faz nada dentro da casa e atrapalha o jogo dos brothers. As declarações do jovem baiano criaram uma verdadeira guerra na casa, e as brigas se generalizaram.
Te podría interesar
Por causa do climão dentro da casa, há muita expectativa em torno do resultado do Paredão desta terça-feira: Davi permanece na casa? Segundo enquete da revista Fórum, o baiano fica. Confira abaixo.
O fato é que todo esse clima já tem rendido louros ao programa. Durante participação no Mesa Cast, programa do BBB 24 exibido na Globoplay, Boninho, diretor do reality, revelou que o Paredão de hoje já bateu recorde e tem o maior número de votos da edição atual. Os números devem ser revelados durante a edição ao vivo do programa, na noite desta terça-feira.
Te podría interesar
BBB 24: Quem você quer eliminar? Vote na enquete da Fórum
Acontece na noite desta terça-feira (5) mais um Paredão do BBB 24, porém, esta não é uma berlinda como as outras, principalmente depois dos últimos acontecimentos, que envolvem brigas pesadas entre Davi e Yasmin Brunet. Entenda mais abaixo.
No último domingo (3), ao usar o poder do contragolpe e indicar Yasmin Brunet para o Paredão, Davi, ao justificar a sua indicação, afirmou que a sister é "uma jogadora inútil" e que não ajuda em nada na casa, pelo contrário, atrapalha.
As declarações de Davi geraram um verdadeiro caos na casa, mas também revelaram uma certa hipocrisia dos participantes, que se incomodaram com o fato de Davi afirmar que Yasmin é "inútil", mas nunca se mostraram incomodados com a perseguição contra o jovem baiano, que desde o início do reality se tornou o alvo de alguns participantes, entre eles, Wanessa, que foi expulsa após agredi-lo.
Em todo caso, Yasmin se livrou do Paredão ao vencer a prova do Bate e Volta. Dessa maneira, estão na berlinda: Davi, Alane e Michel.
Quem você quer eliminar? Vote na enquete da Fórum.
Jogo do Sincerão esquenta o clima na casa
A madrugada de terça-feira (5) foi marcada por um grande embate entre Davi Brito e os demais participantes do BBB 24 após o Jogo do Sincerão. A discussão acalorada gerou diversas reações e intervenções do Big Boss. A briga entre os participantes repercutiu intensamente nas redes sociais.
O Big Boss se manifestou em pelo menos três ocasiões. Ele informou que todos poderiam expressar livremente suas opiniões uns sobre os outros, contanto que não recorressem à agressão física, "seja ela leve, moderada ou grave", destacou. A discussão teve início quando Leidy Elin e Yasmin Brunet questionaram Matteus Amaral sobre sua escolha de não criticar o motorista.
"Eu não sou o pai do Davi", respondeu ele. Yasmin ataca e di que votaria em quem "protegesse [o motorista] porque sua estratégia é suja". Em seguida, a modelo ainda rotulou Davi como inútil. Foi nesse momento que o baiano detonou: e repetiu o que disse antes à Yasmin: "Você não contribui em nada para o jogo". A partir daí, Leidy e Yasmin começaram a gritar com Davi e a xingá-lo.
Ao rebater, o participante optou por evitar o uso da linguagem vulgar. Aliados de Davi também se posicionaram ao lado das duas mulheres e continuaram a insultar o motorista. A tensão aumentou quando Davi revelou para MC Bin Laden que Leidy cogitou votar nele no paredão para salvar Alane.
Nas redes sociais, usuários do X, antigo Twitter, comemoraram o fogo no parquinho criado após o Jogo do Sincerão. Veja a repercussão:
Boninho: “Não é você que decide quem sai, quem agrediu ou não”
Mais tarde, o Big Boss se pronunciou. A casa foi palco de uma confusão generalizada que resultou em comunicados da produção. O brother foi duramente criticado pelos colegas após denunciar a suposta agressão da sister. Leidy, por exemplo, disse que o rapaz só consegue se livrar dos participantes do reality reclamando no confessionário. Já Giovanna, que o acusa de assédio, afirmou: "Você que é viciado em falar no confessionário, vai lá bater lá, 'Tô me sentindo agredido'. Ah, vai tomar no c*".
Enquanto os confinados brigavam, a voz inconfundível do Big Boss ecoou pela casa, cortando o clima de tensão e suspense. “Atenção, senhores! Não é você que decide quem sai, quem fica e quem agrediu ou não. A decisão é nossa. Você pode até pleitear, mas somos nós que decidimos. Ninguém de vocês decide quem é eliminado!”, declarou. Leia mais nesta matéria da Fórum.