NÃO DEU CERTO

VÍDEO: Banda escala sósia de Xuxa para show e "homenagem" vai parar na Justiça

A banda Open Farra tem sido destaque em rodeios e festas do agro; caso ocorreu em São José dos Campos (SP)

Xuxa e a sósia Cintia Lopes.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en BLOGS el

A banda Open Farra tentou, segundo seus integrantes, prestar uma homenagem à apresentadora Xuxa Meneghel. Mas a iniciativa não deu certo e o caso foi parar na Justiça.

O grupo musical, comandado por Marcelo Zangrandi e Rodrigo Mila, tem sido destaque em rodeios e festas do agro. O problema ocorreu em um desses shows, realizado em São José dos Campos, interior de São Paulo, no dia 21 de setembro.

A irreverente dupla, em um determinado momento da apresentação chamou ao palco Cintia Lopes, uma sósia de Xuxa. Ela brincou, interpretou duas canções e divertiu o público com sua semelhança com a apresentadora famosa.

Porém, a iniciativa, que era para ser uma homenagem, segundo os responsáveis pela banda, não agradou em nada o escritório de Xuxa, que encaminhou uma notificação extrajudicial aos envolvidos.

“Essa semana fomos surpreendidos por uma notificação extrajudicial de uma pessoa que admiramos muito, Xuxa Meneghel, que não gostou nada da homenagem que fizemos em nosso show dia 21/09, no qual incluímos em nosso roteiro a participação da Cintia Lopes que faz um trabalho incrível como sósia da nossa eterna Rainha dos Baixinhos”, destacaram os integrantes da banda.

Pedido de desculpas

“Nossa homenagem não deu certo, somos hoje alvos de um possível processo. Estamos aqui pra pedir desculpa pra Xuxa, e a todos os envolvidos. Xuxa, por favor não processe o Open Farra, queremos continuar levando alegria e diversão para todo o Brasil, essa é nossa forma de mascarar os inúmeros problemas do dia a dia, queremos só sorrir e dançar! Inclusive queremos te convidar para participar de um show nosso! Desculpa, Xuxa”, completaram.

Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.