O diretor de variedades da Globo e responsável pelo Big Brother Brasil, Boninho, rompeu o silêncio na noite desta segunda-feira (22) e se pronunciou sobre os últimos acontecimentos da casa, que envolvem a desistência de Vanessa Lopes e uma série de intrigas e bate-boca na dinâmica do "Sincerão".
Nesta segunda-feira, os brothers que estão na berlinda e o líder lavaram roupa suja durante a dinâmica do "Sincerão", que ocupa o lugar do "Jogo da Discórdia". O clima esquentou na casa, houve ameaça de agressão física e participantes foram acusados de homofobia.
Te podría interesar
Diante desse cenário dramático, Boninho usou as redes sociais para comentar o atual estado das coisas no BBB 24: "Eu adoro a harmonia da casa, só que não", debochou o diretor do Big Brother Brasil.
Marcus detona Vinícius: "homofóbico"
Aconteceu na noite desta segunda-feira (22) a dinâmica do "Sincerão" entre os brothers confinados no BBB 24. O jogo, que ocupa o lugar do "Jogo da Discórdia", consiste em uma lavagem de roupa suja entre aqueles que estão emparedados.
Te podría interesar
Durante a dinâmica do jogo desta segunda, Marcus perdeu a paciência com Vinicius e expôs o jogo duplo que o brother tem tido, afirmando ainda que ele só parou de votar nele com medo de ser tachado de homofóbico pelo público.
"Você só parou de votar em mim e no Michel com medo de soar homofobia, porque todo mundo aqui sabe. Eu sei que você não é um cara homofóbico, que você é um cara super f*da lá fora. Te admiro muito pelo que você é... jogo falso e ridículo", disparou Marcus.
Confira o momento no vídeo abaixo:
Rodriguinho ameaça agredir Davi
O clima esquentou na noite desta segunda-feira (22) na casa do BBB 24 após a realização do Sincerão, o novo formato para o extinto Jogo da Discórdia, onde os brothers lavam a roupa suja entre si.
Um dos participantes mais atacados foi o atual líder do jogo, o pagodeiro Rodriguinho, apontado por muitos como "falso" e "manipulador".
Se Rodriguinho foi alvo, ele também mirou em um dos colegas, o jovem Davi, por ter desperdiçado comida, uma crítica comum entre vários participantes. Posteriormente, o clima esquentou entre os dois.
Mais tarde, no quarto do líder, Rodriguinho ameaçou agredir fisicamente Davi:
Rodriguinho: "Vamos quebrar ele (Davi)."
Luigi: "Quebrar no argumento."
Rodriguinho: "Não, eu quero quebrar no soco."
Dito isso, Rodriguinho e os outros rapazes voltaram para a casa de maneira ameaçadora e se sentaram à mesa da cozinha. Logo em seguida, Davi apareceu, mas, ao invés de ser agredido pelo pagodeiro, os dois trocaram um aperto de mãos, o que virou motivo de chacota nas redes.
Confira abaixo os dois momentos: