VIOLÊNCIA MOTIVADA POR GÊNERO

Luana Piovani detona Dado Dolabella, namorado de Wanessa: “Criminoso. Agressor de mulheres”

As críticas da atriz surgem logo após Wanessa Camargo, que namora com Dolabella, falar sobre sua intimidade com o ator aos colegas de confinamento no BBB 24

Luana Piovani detona Dado Dolabella, namorado de Wanessa: “Criminoso. Agressor de mulheres”.Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en BLOGS el

A atriz Luana Piovani publicou uma série de vídeos em suas redes sociais nesta quinta-feira (11), nos quais fez duras críticas ao programa Big Brother Brasil, classificando-o como de "quinta categoria", e à cantora Wanessa Camargo, assim como ao seu namorado, Dado Dolabella.

Luana Piovani lançou algumas provocações e reflexões sobre a presença de Wanessa no BBB 24 e o fato dela ter um relacionamento com o ator Dado Dolabella.

Para Piovani, que foi agredida por Dado Dolabella quando manteve um relacionamento com o ator, ao participar do BBB 24, Wanessa carrega consigo a sombra de Dolabella e, consequentemente, lança holofotes a um homem com histórico de agressão contra mulheres, o que ela considera um problema.

"Uma vez que Wanessa está no Big Brother, todas as pessoas que estão com ela também estão no BBB. Digo isso porque, no ano passado, o pai dos meus filhos foi pra essa joça [BBB], e acabou que eu participei também. Graças a Deus eu fiz um caraminguá [dinheiro], que era o mínimo", iniciou Piovani.

"Ela está lá e está levando consigo o namorado dela, que é um agressor, gente. Não importa se hoje ele come ou não carne, porque ele diz que batia em mulheres porque ele ingeria sangue e agora ele não ingere sangue e é um santo". 

Em seguida, Piovani lembra de outros casos de agressões de Dado Dolabella. "Vale lembrar que foram quatro. Eu fui a primeira. Depois que eu fiz a denúncia, três mulheres vieram falar comigo que tinham apanhado dele".

"A gente chama quem comete crime de criminoso. Eu não fico seguindo a vida dele. Então, vale lembrar que, além de mim, ele já tinha batido em outras, e depois de mim tem outras oficiais, porque foram lá e fizeram a denúncia. Claro que no Brasil não aconteceu nada".

A atriz também questiona a ética na relação da filha de Zezé Di Camargo. "Wanessa não está lá sozinha. Ela está com a sombra de um criminoso ao lado dela, e que, por ela estar apaixonada, ela está também participando de um criminoso no Big Brother, e o que significa isso? Que as pessoas, que são muito fáceis de ludibriar, achem que está tudo lindo e maravilhoso. Agora, se você acha tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns! É uma escolha sua. Mas, de novo, o Brasil todo passar pano para um criminoso, é problema nosso".

"Cada um tem o ídolo que merece. Cada um escolhe para si a pessoa que quer admirar. Eu não ouço as músicas da Wanessa, o namorado dela, então, eu nem conheço [a música], nem sei das músicas dele. Aliás, alguém sabe, conhece alguma música dele? Ele já emplacou alguma música nessa vida? Fiquem atentos, são vocês que fazem os ídolos do Brasil. Depois não reclamem se os representantes do Brasil forem mulheres tolerando violência. Homens sendo enaltecidos sendo agressores e criminosos".

"Cada um faz a sua escolha pessoal, mas, daí fazer virar ídolo, ficar divulgando, com a força que tem a Rede Globo e o Big Brother Brasil, e vai fazer com que esse criminoso se torne mais uma vez uma pessoa 'querida', 'boa' e vitoriosa', porque foi o que aconteceu quando ele participou do reality [A Fazenda 8] que ele ganhou, né. Fazia seis meses que ele tinha me batido e o pessoal do Brasil inteiro foi lá votar para ele ganhar. Pode ser que isso aconteça de novo, que ele vire um 'gatinho brasileiro' e tem muitos aí".

"Eu lamento por vocês, que muitas vezes, consciente ou não, fazem esses bostas pessoas queridas pelo público brasileiro", disparou.

Confira abaixo a declaração de Luana Piovani: