De acordo com informações de amigos do influenciador Chico Moedas, sua ex-namorada Luísa Sonza sabia da traição desde o dia 11 de setembro. Apesar de brigarem por conta disto, Sonza estaria disposta a seguir o namoro.
Ela desistiu de tudo, segundo a coluna de Lucas Pasin, no Splash, quando o vídeo de Chico brindando com uma ex-affair e amigos caiu nas redes sociais, e fãs começaram a avisá-la sobre a traição, Sonza teria "virado outra pessoa", e decidiu expor tudo.
Te podría interesar
A cantora chegou a ter uma conversa com Chico e, já na época, havia avisado que não deixaria os motivos do término em segredo.
A assessoria de Luísa Sonza foi procurada pela coluna, mas afirmou não ter informações sobre a relação com Chico, e que não sabia sobre o término. Dias antes, a assessoria negou a esta coluna que eles estivessem em crise.
Te podría interesar
Um perfil de fãs de Sonza informou nas redes sociais que Luísa Sonza, após o término, desinstalou as redes sociais de seu telefone por tempo indeterminado.
Ameaças
Chico Moedas não pretende falar sobre a traição e o fim do namoro com Luísa Sonza. Ele estava ciente que a cantora pretendia expor tudo, mas não sabia de qual maneira, e vem sofrendo diversas ameaças desde que o término se tornou público.
"Nenhum dos amigos 'passou pano' para ele. Todos nós falamos que ele errou, mas ninguém concorda com a maneira que tudo foi exposto", diz um amigo.
O namoro dos dois não era aprovado pelos amigos do influencer. Eles consideravam que um relacionamento tão midiático poderia ser algo perigoso. Quando souberam sobre a música, o alerta foi ainda maior.
"Acompanhamos de perto esse caos do relacionamento. O que a gente conheceu foi um lado dela com o Chico que não era bacana, com certas grosserias. Nem todos tinham paciência pra ela. Agora, ele não pode nem sair de casa, recebe ameaças por mensagens, e tudo isso por um namoro curto", afirma outra amiga do influenciador.