Quatro duas depois da bombástica entrevista que concedeu ao Fantástico, exibido pela Globo no domingo (13), a atriz Larissa Manoela ganhou, até o momento, mais 2 milhões de seguidores nas redes sociais.
Durante o programa dominical, a artista detalhou seu rompimento com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, após ter decidido tomar as rédeas de sua carreira.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em http://benfeitoria.com/apoieAto18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
A jovem, de 22 anos, que desde os 4 trabalha no meio artístico, revelou que toda a fortuna que ganhou nessas quase duas décadas ficou com os pais.
Te podría interesar
Na segunda-feira (14), logo depois da entrevista, Larissa havia ganhado mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, de acordo com a Crowdtangle, ferramenta de análise de dados da Meta.
No período seguinte, o crescimento foi de 2 milhões de novos fãs, avanço de 4%. Ao todo, a atriz, pelo menos até esta quinta (17), soma 51,83 milhões de seguidores em sua conta oficial.
O drama vivido por Larissa em família, que se tornou público, não sai das manchetes dos meios de comunicação e, a cada dia, novos e perturbadores fatos são divulgados. A jovem revelou que mesmo com a atriz adulta os pais colocavam 98% dos valores advindos dos contratos da filha no nome deles.
Ela não tinha dinheiro sequer para comer um milho na praia, de acordo com mensagens tornadas públicas de diálogos entre Larissa e os pais, e ainda abriu mão de R$ 18 milhões para que o gerenciamento de sua carreira ficasse a partir de agora sob sua responsabilidade.
Atriz não tinha acesso a quase todos os imóveis
Nesta quarta (16), os advogados da atriz divulgaram que dos 11 imóveis adquiridos com o dinheiro de Larissa, 10 estavam no nome das empresas ou dos pais dela. Apenas um, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, tinha a famosa como titular. Ela teve que vendê-lo, recentemente, para comprar a casa onde vive e ainda teria precisado financiar o restante do valor.
O comunicado diz ainda que Larissa só teve uma conta bancária aberta em seu nome no ano passado, quando já tinha 21 anos, e que teria descoberto ao acaso que ficou três meses sem plano de saúde. As quantias enormes de dinheiro, aos milhões, teriam durante todo esse tempo permanecido em contas nos nomes dos pais e das empresas deles, sendo que expressivos montantes eram transferidos das contas de pessoas jurídicas diretamente para as de Gilberto e Silvana.