TRAJETÓRIA

Xuxa revela por que lendas como pacto com diabo não entraram no documentário

Ao longo da carreira, a apresentadora foi acusada de inúmeras bizarrices, como bonecas possuídas e mensagens demoníacas em seus discos

Xuxa Meneghel.Créditos: Brunno Rangel/Divulgação
Escrito en BLOGS el

Durante a longa trajetória artística, Xuxa Meneghel teve de lidar com diversas lendas criadas em torno dela. A apresentadora revelou que no documentário que relata sua história, produzido pelo Globoplay e dirigido pelo jornalista Pedro Bial, algumas dessas, talvez as mais bizarras, ficaram de fora.

Uma das acusações mais famosas é que Xuxa tinha feito um pacto com o diabo para alcançar sucesso na carreira. Outra dizia que se seus discos fossem tocados ao contrário era possível ouvir uma mensagem demoníaca.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em http://benfeitoria.com/apoieAto18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

“Fico com pena das pessoas que acreditam nisso, é assinar embaixo que elas são burras. ‘A Xuxa teve um pacto com o diabo’. Pelo amor de Deus! Como posso ter um pacto com o diabo se eu tenho o melhor na minha vida?”, declarou, em entrevista ao Gshow.

A apresentadora também destacou o absurdo que eram os boatos de que suas bonecas eram possuídas. “A boneca? Como podem inventar uma coisa dessas. O disco ao contrário. Qualquer disco ao contrário fica esquisito e você pode colocar tudo que a sua imaginação mande”, rebateu.

Xuxa ainda esclareceu por que esses “casos” estão fora de “Xuxa, o Documentário”: “Acho que ele (Pedro Bial) não botou porque o Pedro tem um intelecto diferente. É uma pessoa muito bem informada. Ele dar asas a essa coisa é meio que dizer assim: ‘Olha a idiotice de vocês, a burrice de vocês me fez parar para pensar por 10 segundos’”, relatou.

“Chega a ser triste eu ver que uma pessoa pode acreditar nisso”, diz Xuxa

Ela ainda voltou a dizer que tem pena de quem pensa que as lendas são verdadeiras. “Acho que ele não ia perder o tempo dele com isso. Eu é que acabo respondendo as pessoas porque fico com pena delas acreditarem nisso. O filme que fiz, que a boneca é assassina, que eu tenho pacto com o diabo. Isso é uma coisa que nem chego a achar engraçado, chega a ser triste eu ver que uma pessoa pode acreditar nisso”, completou Xuxa.