A apresentadora Xuxa Meneghel está em evidência, especialmente em consequência do documentário sobre sua trajetória, lançado pelo Globoplay. A artista participou do programa Papo de Segunda, no GNT, na noite desta segunda-feira (17), e falou sibre diversos assuntos.
Descontraída, Xuxa abriu o jogo a respeito de relacionamentos na juventude e, também, relembrou história curiosas do passado. Uma delas arrancou risos dos participantes quando a apresentadora revelou que, certa vez, um homem pediu para que ela cantasse uma música infantil durante o sexo.
Te podría interesar
“Uma vez eu fui ter relação com um cara e ele falou pra mim: canta ‘Quem Quer Pão?’”, contou para surpresa geral. Ao ser perguntada sobre a sua reação, a apresentadora garantiu que não aceitou o pedido. “Não cantei. Nem 'Lua de Cristal”'.
Em seguida, ela disse que passou por outras situações constrangedoras no momento de intimidade com parceiros. “Teve uns que já botavam meu cabelo para cima para fazer chuca", lembrou, bem-humorada.
Te podría interesar
Apesar de viver um momento feliz, Xuxa declarou não teve muitos namorados na juventude. “Uma vez, eu senti muita vontade [de não ser a Xuxa], quando eu vi que eu não tinha ninguém. Porque ninguém chegava perto de mim, eu digo, de realmente chegar para namorar”.
Apresentadora reclamou da solidão no passado
Em relação ao tema, Xuxa relembrou outra história. “Uma vez que eu estava passando na rua, me lembro dessa cena como se fosse hoje. Era uma van, a gente estava saindo de um show e eu passei por um ponto de ônibus. Tinha uma menina muito simples, com uma roupa muito simples e um cara agarrado nela, também simples. Mas beijava ela com tanta vontade, agarrava ela com tanta vontade. Eu olhei aquela cena e senti muita inveja”, disse, com ar melancólico.
“Eu queria muito estar no lugar daquela pessoa, que não tinha, acredito eu, nada que eu tinha para oferecer, mas ela recebeu tanto daquela pessoa que estava ali com ela, gostava tanto dela daquele jeito”, acrescentou.