No último domingo (9) o programa Fantástico exibiu trechos de "Xuxa, o documentário", filme dirigido pelo jornalista Pedro Bial que, além de narrar a trajetória da "Rainha dos Baixinhos", promove reencontro entre a apresentadora e sua ex-produtora, a Marlene Mattos.
"Sabe quanto tempo nós estamos sem nos falar?", inicia Xuxa. "Dezenove anos que nós ficamos juntas, dezenove anos que nós estamos separadas", responde Marlene Mattos. Em seguida, Marlene analisa sua parceria com a "Rainha dos Baixinhos".
Te podría interesar
"Eu acertei muito mais do que errei. Sabe, o mundo não é o que você quer que seja. Às vezes a gente tem que agir de forma realista. Você diz que era uma marionete em minhas mãos e que eu usava você para fazer outras pessoas de marionete", diz de maneira ríspida Marlene Mattos.
Fortemente emocionada, Xuxa comenta como foi o reencontro com Marlene Mattos. "Mexeu em uma caixinha que... não é que eu não queria mexer, eu tive que passar por isso", diz Xuxa ao Fantástico, que corta a entrevista para outra declaração contundente de Marlene Mattos.
Te podría interesar
"Eu não sei ser condescendente com gente burra. Eu sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou. Mas eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas", disse Marlene Mattos.
Envolvimento sexual com Marlene Mattos?
A história de Xuxa e Marlene Mattos sempre foi alvo de muitas especulações, principalmente no que diz respeito a um suposto envolvimento amoroso entre as duas.
Décadas depois de muitas especulações, Xuxa resolveu falar se teve ou não um envolvimento amoroso e sexual com Marlene Mattos.
"Meu relacionamento com ela foi profissional, que todo mundo acha que foi sexual. É difícil as pessoas entenderem porque eu realmente entreguei a minha vida nas mãos dela, eu me dei por completo, eu acreditei nisso e acho que realmente ela também cuidava muito de mim porque eu era o trabalho dela, mas ela não gosta de mim como eu gostava dela", disse Xuxa em entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod".
"Ela entrou na minha vida normal, numa boa, e aos poucos foi indo... Nem ela sabia o quanto podia ir, eu fui deixando, fui acreditando que ela era o melhor para mim, chegava uma hora que [ela dizia] 'não senta assim, não quer que você fale com essa pessoa, que coma assim'", conta Xuxa.
De volta ao campo do sexo, Xuxa afirma que Marlene Mattos não se deixava envolver sexual e amorosamente com outros homens. "Marlene não deixava ninguém chegar perto e deixava claro que um cara estar do meu lado tinha que oferecer mais do que um homem. Era um negócio muito esquisito", conclui Xuxa.