GILSON MACHADO

VÍDEO: ex-ministro sanfoneiro vitimiza Bolsonaro e ameaça com o caos

Gilson Machado é um dos aliados mais próximos do ex-presidente e não fala sem a autorização dele

Gilson Machado.Créditos: Reprodução de vídeo
Escrito en POLÍTICA el

O ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, um dos aliados mais próximos do ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmou em vídeo nesta quinta-feira (24), que o ex-chefe do Executivo sofreu uma piora clínica e atribuiu o fato à atuação da Justiça. Segundo o ex-ministro sanfoneiro, Bolsonaro foi notificado por um oficial de Justiça na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o que classificou como “desumano”.

“Acabei de receber agora a notícia de uma piora clínica do presidente Bolsonaro. Minha gente, o que estão fazendo com o presidente Bolsonaro é, no mínimo, desumano. Notificar ele, um oficial de Justiça na UTI, isso nunca foi visto antes no nosso país”, afirmou Machado no vídeo.

Pressão psicológica

O ex-ministro também atribuiu a suposta piora à pressão psicológica decorrente das ações judiciais contra Bolsonaro, sugerindo que isso estaria afetando sua saúde.

Na mesma gravação, Gilson Machado fez um alerta ao que chamou de “forças contrárias” a Bolsonaro, insinuando que ações contra o ex-presidente poderiam gerar instabilidade no país. “Agora, vocês estão subestimando o caos. Vocês estão subestimando o que esse povo conservador do Brasil pode fazer. Vocês não paguem pra ver”, declarou.

Veja o vídeo abaixo:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar