O ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, um dos aliados mais próximos do ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmou em vídeo nesta quinta-feira (24), que o ex-chefe do Executivo sofreu uma piora clínica e atribuiu o fato à atuação da Justiça. Segundo o ex-ministro sanfoneiro, Bolsonaro foi notificado por um oficial de Justiça na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o que classificou como “desumano”.
“Acabei de receber agora a notícia de uma piora clínica do presidente Bolsonaro. Minha gente, o que estão fazendo com o presidente Bolsonaro é, no mínimo, desumano. Notificar ele, um oficial de Justiça na UTI, isso nunca foi visto antes no nosso país”, afirmou Machado no vídeo.
Te podría interesar
Pressão psicológica
O ex-ministro também atribuiu a suposta piora à pressão psicológica decorrente das ações judiciais contra Bolsonaro, sugerindo que isso estaria afetando sua saúde.
Na mesma gravação, Gilson Machado fez um alerta ao que chamou de “forças contrárias” a Bolsonaro, insinuando que ações contra o ex-presidente poderiam gerar instabilidade no país. “Agora, vocês estão subestimando o caos. Vocês estão subestimando o que esse povo conservador do Brasil pode fazer. Vocês não paguem pra ver”, declarou.
Te podría interesar
Veja o vídeo abaixo: