Condenada

Filha de Madonna diz que heterossexualidade é um castigo e causa polêmica

Lourdes León declarou em entrevista para uma revista que "homens e garotos devem ser evitados"

Escrito en Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
Filha de Madonna diz que heterossexualidade é um castigo e causa polêmica
Filha de Madonna diz que heterossexualidade é um castigo e causa polêmica. Reprodução redes sociais

A filha da cantora Madonna, Lourdes León, gerou polêmica ao conceder uma entrevista à revista The Face, afirmando que ser heterossexual é uma maldição em sua vida.

Durante a conversa, Lourdes revelou que, ao contrário de sua mãe, que tem relacionamentos com homens e mulheres, ela se descobriu "dolorosamente heterossexual".

"Ela é uma maldição. Se eu pudesse evitá-los, homens ou garotos em geral, eu faria, porque eles são uma distração. Eu definitivamente diria: 'evite garotos a todo custo se você quiser se concentrar em algumas coisas'", declarou Lourdes León.

Quando questionada sobre a possibilidade de ter um relacionamento homossexual, ela afirmou que não, pois é "dolorosamente heterossexual". "Eu não me interesso por garotas. Sou dolorosamente heterossexual. É terrível. Gostaria que não fosse assim, mas infelizmente, essas são as cartas que me foram dadas. Sinto-me amaldiçoada, atormentada por gostar desses homens", disse.

Lourdes León está construindo sua carreira no mundo da moda, e é possível conferir seus trabalhos na área por meio de seu perfil no Instagram.


 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum