Aconteceu neste final de semana, no Rio de Janeiro (Jockey Club), o Mita Festival, que trouxe a cantora Lana Del Rey e as bandas Florence + Tha Machine e The Mars Volta.
O canal a cabo Multishow (Globo) transmitiu ao vivo as principais apresentações do festival e durante uma entrevista com um homem para falar sobre o show da banda The Mars Volta, uma mulher interrompeu a transmissão para denunciar descaso com os trabalhadores ambulantes do evento.
Te podría interesar
"Ele tirou o trabalhou daqui para poder gravar esse corte. Ele tirou o cara que estava vendendo cerveja... só para vocês saberem. O cara estava fazendo o dinheiro dele. Boa noite", disse a mulher em tom de indignação.
Após o protesto da mulher, o homem que estava sendo entrevistado fez uma redução de danos ou contenção de crise na imagem do canal Multishow. "Sinto muito por isso. O Multishow vai reparar o erro, tenho certeza", declarou o homem um tanto constrangido.
Te podría interesar
Confira abaixo o momento em que a mulher interrompe a transmissão ao vivo do Multishow:
O Mita Festival também terá uma versão paulista, que acontece neste final de semana no Vale do Anhangabaú, no centro da cidade de São Paulo.