Uma troca de indelicadezas até certo ponto “educada” chamou a atenção de quem assistiu ao programa Superpop, apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV!, que foi ao ar na noite de quarta-feira (24). MC Pipokinha esteve frente a frente com uma veterana dançarina do funk, Suélem Cury, conhecida como Mulher Pera, e repentinamente elas passaram a se hostilizar.
A certa altura, Luciana Gimenez diz que “batem muito em Pipokinha” e ela responde dizendo que “quanto mais batem, mais eu cresço”, para na sequência fazer caras e bocas. Meio sem contexto, Mulher Pera resolve simplesmente provocar e falar para a jovem cantora de funk que “isso você não pode falar numa TV, amor... Você tem que aprender”.
Te podría interesar
Os ânimos se alteraram e Pipokinha respondeu afirmando “ah, você não é minha professora para me ensinar”. Ela emendou que Mulher Pera não estava apta a opinar sobre sua carreira. “Você desistiu da sua carreira, então não pode (falar nada)”.
Vendo que a coisa poderia descambar, a própria Pipokinha tratou de colocar panos quentes no embate, e elogiou Mulher Pera. “Eu sou muito sua fã... Não é? Quando você chegou eu falei muito bem de você, que eu te acompanho muito”.
A veterana pediu então à novata: “se inspire nas mulheres frutas, meu amor”. A resposta cheia de duplo sentido pulou com tudo da boca de MC Pipokinha: “É que eu sou outro tipo de comida, né... Eu sou pipoca, eu sou o milho estourado”.
Veja o vídeo: