A cidade de Cascavel, no oeste do Paraná, amanheceu sob uma tragédia que ocorreu na madrugada deste domingo (28). A jovem Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos, morreu após ser agredida e arrastada por seguranças da boate Moonlight.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do início da confusão: quando Daiane e dois seguranças discutem, logo em seguida, os dois homens partem pra cima dela e a arrastam até o meio da rua, onde ela fica jogada e abandonada. Os seguranças voltam pra dentro da boate Moonlight.
Te podría interesar
Segundos depois, um grupo de pessoas surge na frente da casa e tentam acordar Daiane, neste ínterim, um carro surge na direção do local onde Daiane está desmaiada, o grupo de pessoas faz sinal para ele parar, mas não dá tempo e o veículo passa por cima da mulher, que fica presa e é arrastada por 70 metros. Segundo a Polícia Militar, ela morreu na hora.
A PM também revelou que o autor do atropelamento fugiu sem prestar socorro e, até este momento, ainda não foi identificado.
Te podría interesar
Por meio de uma nota, a boate Moonlight declarou que "está colaborando plenamente com as autoridades competentes, fornecendo todas as informações e recursos necessários para escurecer os fatos e garantir que a justiça seja feita".
A empresa também afirma que "a atitude desses seguranças não reflete os valores e padrões éticos estabelecidos pela Moonlight. Repudiamos qualquer forma de violência e garantimos que serão tomadas as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes ocorram novamente em nosso estabelecimento".
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES NO VÍDEO A SEGUIR: