VIOLÊNCIA

Membro da equipe do cantor Péricles morre após ser brutalmente espancado

O artista prestou homenagem nas redes sociais; Polícia Civil investiga a motivação do crime ocorrido em Mauá (SP)

Os amigos Wagner Patiara e Péricles.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en BLOGS el

Eduardo Wagner de Oliveira Santos, conhecido como Wagner Patiara, integrante da equipe do cantor Péricles, foi espancado até a morte, em um posto de combustíveis em Mauá, na região metropolitana de São Paulo.

A Polícia Civil investiga a motivação do assassinato brutal e ainda não revelou maiores detalhes. 

Wagner Patiara era iluminador de Péricles. Nas redes sociais, o artista postou uma homenagem ao amigo.

“Siga em paz meu parceiro. Sentiremos a sua falta. A sua genialidade, seu profissionalismo e o seu bom coração, ficaram guardados em minha memória pra sempre. Deus te receba de braços abertos”, publicou.

Informações de testemunhas apontam que Wagner aparentava embriaguez e teria se envolvido em uma briga com clientes da loja de conveniência do posto. Do lado de fora, ele teria derrubado engradados de cerveja e sido agredido. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá.

Péricles passou susto ao ser assaltado em fevereiro

O cantor Péricles foi assaltado por criminosos armados e teve o carro e a bolsa roubados em fevereiro, no bairro Camilópolis, em Santo André, por volta das 21h30. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança de um dos imóveis da rua.

Péricles visitava a mãe, que mora na cidade, e foi surpreendido pelos criminosos no momento em que deixava a residência com a esposa e o filho.

Ao menos três bandidos participaram da ação, um deles responsável por abordar o cantor e outros dois que chegaram minutos depois, em um Uno branco.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar