O cantor Péricles foi assaltado por criminosos armados e teve o carro e a bolsa roubados na noite da quinta-feira (17) da semana passada. O caso ocorreu no bairro Camilópolis, em Santo André, por volta das 21h30, quando o sambista deixava a casa da mãe.
Te podría interesar
Um dos criminosos foi preso neste sábado (25), trata-se de Guilherme Shiozuka, 23. À Polícia, Guilherme admitiu que vendeu o carro de Péricles, que é avaliado em R$ 300 mil, para um desmanche na zona leste de São Paulo por R$ 12 mil.
De acordo com informações da polícia, Guilherme Shiozuka teria dividido o valor que conseguiu na transação com um comparsa, responsável por abordar o cantor.
Ao UOL, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o segundo suspeito de participar do crime ainda não localizado.
A investigação também revelou que Guilherme seria vizinho da mãe de Péricles, o assalto ocorreu em frente à casa dela.
Relembre o caso
O cantor Péricles foi assaltado por criminosos armados e teve o carro e a bolsa roubados na noite desta quinta-feira (17), no bairro Camilópolis, em Santo André, por volta das 21h30.
A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança de um dos imóveis da rua.
Péricles visitava a mãe, que mora na cidade, e foi surpreendido pelos criminosos no momento em que deixava a residência com a esposa e o filho. A cena foi gravada por câmeras de segurança.
Ao menos três bandidos participaram da ação, um deles responsável por abordar o cantor e outros dois que chegaram minutos depois, em um Uno branco.