ÚLTIMO ROMÂNTICO

No WhatsApp, vizinhos reclamam de "gemidos altos" e condômino dá resposta hilária

Alvo de reclamação de moradores em grupo do condomínio, homem largou o verbo sobre as noites de amor e desconcertou vizinhos. A conversa vazou e viralizou nas redes sociais

Gemidos altos e muito amor incomodam em condomínio.Créditos: Pixabay
Escrito en BLOGS el

Um debate inusitado em um grupo de WhatsApp de moradores de um condomínio viralizou nas redes após a resposta hilária de um morador, alvo da "reclamação" dos vizinhos.

A troca de mensagens foi exposta no Twitter na última semana, sem revelar a identidade do "amoroso" morador, que assumiu a "culpa" após denúncias de que "gemidos altos" estavam atrapalhando a paz e os bons costumes do condomínio.

"Fiz amor gostoso as 19:30 da noite. Se vocês não fazem me desculpe só na não se mete na minha vida, não devo nada a vocês. Quem está invadindo a minha privacidade é vocês (sic), vão cuidar da vida", iniciou o morador.

Em seguida, ele foi na direção de que não deve nada pra ninguém e que não é só ele quem tira a paz dos moradores.

"Estou dentro do meu apartamento, contas pagas... Vocês discutem, cachorro latindo, fumam no corredor, gargalhadas de madrugada... Se são mal amados, me desculpe, mas irei continuar a fazer amor com a minha namorada, sim, porque a amo".

O homem finaliza dizendo que os gemidos não partem apenas de sua residência, mas que houve coisas bem piores.

"Já ouvi gemidos aqui também, mas percebi que é um condomínio que tem mais brigas que gemidos, diferente da minha casa que reina o amor".

A resposta desconcertou os vizinhos, que renderam homenagens ao "último romântico", como definiu um deles.

“Errado ele não tá”, disse outro. “Reclamar de gemido só pode ser inveja, juro”, afirmou mais um. “Herói do povo romântico, um exemplo a ser seguido”, emendou outro.

Confira