BBB 23: internautas detonam final do programa, que teve pior audiência da história
Última votação disputada entre Amanda e Aline virou motivo de chacota e revolta nas redes sociais
Sem nenhuma novidade, o prêmio final do BBB 23, de R$ 1,5 milhão, foi entregue nesta terça-feira (25) para a sister Amanda, que venceu Aline Wirley e Bruna Griphao em uma final completamente opaca.
Antes mesmo da votação final, o programa já tinha consagrado as plantas, ou seja, participantes que nada entregaram ao longo do reality e já enfrentava problemas graves de audiência.
A paciência do público foi testada e vencida aos poucos. Ao ver personagens verdadeiramente queridos (Nicácio, Domitila e Sarah Aline) serem eliminados de maneira sequencial, os telespectadores simplesmente abandonaram o reality.
Prova disso é que a final do BBB 23 registrou a pior audiência na história do reality: 20 pontos. Tal marca pertencia ao BBB 14, que registrou 23,7%.
Em termos de votação, a coisa também foi bem ruim: a final do BBB 21 teve 633.284.707 votos, o BBB 22 registrou 751.366.679, e a 23ª edição ficou com minguados 76.290.810.
Internautas debocham da final do BBB 23
Revoltada a audiência já estava com o BBB 23. Com a confirmação do resultado, os internautas partiram para o deboche diante do resultado que consagrou as plantas.
Confira abaixo as principais reações com o resultado da final do reality: