O brother Bruno Gaga pegou de surpresa os telespectadores do reality show Big Brother Brasil (BBB 23), da TV Globo, na tarde desta sexta-feira (17), quando decidiu desistir do programa. Mesmo com gritos contrários de aliados, Bruno abriu a portinhola da sala e apertou o “botão da desistência”.
Sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil foi marcada, entre outras coisas, pelas brincadeiras e pelos jogos em grupo. Ele recebeu muitas críticas por supostamente sempre opinar de acordo com a tendência da maioria. O farmacêutico entrou no programa ao lado da sister Aline Wirley, ex-cantora do grupo Rouge, prontamente reconhecida por Bruno nas primeiras horas de confinamento. Aline sentiu demais a desistência do amigo.
“Infelizmente o Bruno Gaga apertou o botão e desistiu do programa. Desejamos todo o sucesso do mundo para ele aqui fora. Brilha, Bruno”, declarou a equipe de comunicação da sister Key Alves, no Twitter.
No momento em que o botão da desistência foi acionado por Bruno, soou uma sirene na casa. Brothers e sisters que estavam na piscina reagiram ao sinal acreditando que o paredão anterior, no qual a sister Paula foi eliminada, seria um paredão falso. Curiosos, os participantes deixaram a piscina em busca de mais informações.
Bruno Gaga também teve sua participação marcada pelos embates com Fred Nicácio. Além disso, Bruno também ficou conhecido pelas “cenas lamentáveis” que proporcionava após as festas, após beber um pouco a mais, como quando interpretou uma cena de sexo com uma estátua de cobra.
Assista a seguir a declaração do próprio Bruno Gaga sobre sua desistência.