BBB

No Fantástico, Arthur Aguiar diz que "acabaria com a guerra na Ucrânia em 5 minutos"

O vencedor do BBB 22 lamentou a rejeição que sofre dos ex-colegas de confinamento e afirma que entrou “cancelado” no reality

Escrito en Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
No Fantástico, Arthur Aguiar diz que "acabaria com a guerra na Ucrânia em 5 minutos"
No Fantástico, Arthur Aguiar diz que "acabaria com a guerra na Ucrânia em 5 minutos". Divulgação

Arthur Aguiar, que vence o BBB 22, deu entrevista ao Fantástico deste domingo (1) e revelou uma profunda autoestima. Aguiar afirmou que terminaria com a guerra na Ucrânia em 5 minutos. 

"A única coisa que eu sei é que está em guerra. E se eu conversasse com o presidente da Rússia, acabaria com a guerra em 5 minutos. Eu tenho facilidade de construir uma narrativa fácil para que as pessoas entendam", disse Arthur Aguiar. 

O ator também declarou que entrou "cancelado" no reality show. "Eu não era normal, entrei muito no negativo. Eu já era cancelado. O que me motivou foi a mensagem de uma fã. 'Eu quero que o Brasil conheça o cara pelo qual me apaixonei e quero gostar sem sentir vergonha. O Tadeu usou isso no discurso final", comentou Aguiar. 

Em outro momento, o vencedor do BBB se queixou da rejeição que sofre dos colegas da casa. "Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro", lamentou. 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum