Susana Vieira diz que houve preconceito contra Jade: “Ser rica é pecado?”

Nascida em berço de ouro, Jade causou revolta na internet ao dizer, no reality da Globo, que conseguiu sua independência financeira aos 13 anos

Susana Vieira criticou postura de Arthur.Créditos: Reprodução/TV Globo
Escrito en BLOGS el

A atriz Susana Vieira, de 79 anos, defendeu a influenciadora digital Jade Picon, participante do Big Brother Brasil 2022, que deixou o programa e foi acusada de ser presunçosa.

“O mundo está de cabeça para baixo. Agora por que acharam a Jade arrogante? Por ser rica? Ser rica é pecado? Houve preconceito com ela por ser uma patricinha de 20 anos”, disse, em entrevista ao programa “Encontro”, desta sexta (11), na Globo.

Filha do empresário Carlos Picon e nascida em berço de ouro, Jade causou revolta na internet ao justificar, na segunda-feira (7), durante o "Jogo da Discórdia" no BBB, que criou independência financeira aos 13 anos.

Jade encerrou sua participação no reality show, após receber 84,93% dos votos do público. Ela perdeu a disputa com Arthur Aguiar e Jessi.

“Eu sou a favor da mulherada. Acho que houve claramente no jogo um grupo de homens e outro de mulheres. Acho que há machismo, preconceito velado sobre várias coisas, com a Lina, as meninas negras, preconceito com gay”, declarou. “Quero que as mulheres vençam”, destacou, segundo a Folha e S.Paulo.

Susana sugeriu que a permanência de Arthur no reality é “jogada” da Globo

A atriz global afirmou, ainda, que a permanência de Arthur na casa poderia ter sido “uma jogada da empresa (Rede Globo) para recontratar o Arthur”.

“Não é possível que uma menina com 18 milhões de seguidores perca para o Arthur. Mentira isso, fiquei revoltada”. Susana criticou Arthur: “Ele foi metido, arrogante, não conheço ele”.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar