Aula

Leila sabe o tamanho do Palmeiras e de Duduzinho

Presidente mostrou que nenhum jogador está acima dos interesses do clube

Escrito en Blogs el
Meu nome é Luís Augusto Símon, mas pode chamar de Menon. Sou jornalista há 38 anos e antes eu sonhava em ser jornalista.
Leila sabe o tamanho do Palmeiras e de Duduzinho
Leila, presidente do Palmeiras. Reprodução Twitter Leila Pereira

 O modo como Leila Pereira tratou o embrulho Palmeiras -Dudu-Cruzeiro foi muito transparente, uma lição para outros presidentes, e se baseia em dados simples: 1) nenhum jogador é maior que o clube e 2) a porta da rua é serventia da casa.

Ela, pelo Palmeiras, e Alexandre Mattos, pelo Cruzeiro, confirmaram que partiu de Dudu a intenção de deixar o clube e que as três partes fizeram um acordo que depende apenas da assinatura do jogador.

Negócio bom para os três lados. O Cruzeiro passa a ter um bom jogador, Dudu passa a ter um contrato maior em duração e em valores e o Palmeiras se livra de um reserva que vem de contusão e que ganha salário alto.

Agora Dudu, talvez convencido pela Mancha Verde, resolveu pelar pra trás. Se quiser ficar, ficará, o Palmeiras não pode obrigá-lo a ficar. Mas, ao final do contrato, terá de procurar clube. E, se resolver ir, chegará sob desconfiança de torcedores do Cruzeiro.

Leila agiu como grande presidente.

Dudu, como Duduzinho.

 

Temas

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum