O São Paulo venceu o Goianiense em Goiás. Vencer fora de casa foi um martírio o ano passado, a única vítima foi o Bahia.
O time apresentou alguma melhora em relação aos jogos anteriores, mas é difícil fazer uma comparação quando se lembra que o Goianiense teve Luis Felipe aos cinco do segundo tempo e Gabriel Barros aos 17. Expulsões corretas e que desmancharam um time que já perdia por 1 x 0.
Te podría interesar
O primeiro gol do São Paulo foi de Calleri, com 13 minutos, de cabeça, com passe de André Silva. O segundo foi Aos dez do segundo tempo, com Luciano cobrando pênalti que havia dofrido.
Aos 27 do segundo tempo, Milton Cruz, com dois gols e dois jogadores a mais, abriu mão do 3-5-2 e colocou Ferreirinha em lugar do bom Alan Franco e Rodrigo Nestor em lugar de Calleri.
Te podría interesar
Ferreirinha, quatro minutos depois, deu uma arrancada pela esquerda, em diagonal, e marcou o terceiro. Na quinta-feira, dia 25, o São Paulo vai a Guayaquil enfrentar o Barcelona pela Libertadores e, na próxima segunda, enfrenta o Palmeiras.
O Palmeiras enfrentou o Flamengo em casa e empatou por zero a zero em um jogo muito abaixo do que os dois favoritos poderiam mostrar. Perdeu a chance contra um time que poupou Pedro o primeiro tempo todo e De La Cruz 60 minutos.
Antes do Choque-Rei, o Palmeiras também vai aí Equador. Enfrenta o Independiente del Valle, quarta -feira em Quito.