DESABAFO

Pai de Whindersson Nunes faz desabafo dramático sobre internação do filho

O artista se internou em uma clínica psiquiátrica para tratar de depressão; a decisão partiu do próprio Whindersson

Whindersson e família.Créditos: Reprodução/Instagram de Hidelbrando Sousa Batista
Escrito en CULTURA el

A agência Non Stop, que cuida da assessoria de Whindersson Nunes, informou, na noite de quinta-feira (20), que o humorista está internado em uma clínica psiquiátrica em São Paulo. Segundo a agência, a decisão de buscar ajuda partiu do próprio artista.

O pai de Whindersson, Hidelbrando Batista, usou as redes sociais, neste sábado (22), para fazer um desabafo dramático sobre a internação do filho.

“Meu guerreiro, você já nasceu com o dom de fazer o bem para os seus semelhantes. Quantas vezes você falou: ‘Pai, o senhor ainda vai ter muito orgulho de mim’. Sou orgulhoso de você desde quando nasceu”, disse Hidelbrando.

“Tudo que peço a Deus ele me concede. Pode demorar um pouco, mas ele sempre me ouve. O que eu estou pedindo agora é a sua cura”, prosseguiu o pai do artista.

Que ele tire de você e mande para mim todas as angústias e dores. Já tenho 58 anos e você é muito jovem. Tem toda a vida pela frente. Um grande abraço do seu velho!”, acrescentou.

Nos comentários da postagem, Valdenice Nunes, mãe de Whindersson, também deixou sua mensagem: “Filho, estou torcendo pela sua saúde. Eu te amo, nós te amamos”, escreveu.

Depressão

Whindersson já falou publicamente que luta contra ansiedade e depressão. Além disso, o humorista perdeu dois filhos natimortos, um em 2021 e outro em 2023.

O artista afirmou, em suas redes sociais, em maio do ano passado, que teve uma crise depressiva no palco, durante um show de humor.

“Primeira vez que a depressão fez eu não me sentir bem com um microfone na mão foi hoje, mas aprendi mais uma. Quando for fazer algo, faça por que quer, não por que está com raiva”, disse.

Ele comentou, ainda, sobre sua luta contra a doença em entrevista a Marcelo Tas, em 2023. Na ocasião, ele disse que o esporte o ajudava a controlar os sintomas.

“Ela vai e volta. Você está bem durante muito tempo, depois vem um negócio que você não sabe o que está acontecendo. O boxe me controlava mentalmente”, revelou.

Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar