A agência Non Stop, que cuida da assessoria de Whindersson Nunes, informou na noite desta quinta-feira (20), que o humorista está internado desde a semana passada em uma clínica psiquiátrica em São Paulo.
Segundo a agência, a decisão de buscar ajuda partiu do próprio Whindersson.
Te podría interesar
“Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama”, diz a nota.
“Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais nesse momento”, prossegue o texto.
Te podría interesar
Depressão
Whindersson já falou publicamente que luta contra a ansiedade e a depressão. Além disso, o humorista perdeu dois filhos natimortos, um em 2021 e outro em 2023.
O artista afirmou em suas redes sociais, em maio do ano passado, que teve uma crise depressiva no palco, durante um show de humor.
"Primeira vez que a depressão fez eu não me sentir bem com um microfone na mão foi hoje, mas aprendi mais uma. Quando for fazer algo, faça por que quer, não por que está com raiva", disse.
Ele comentou ainda sobre sua luta contra a doença em entrevista a Marcelo Tas, em 2023. Na ocasião, ele disse que o esporte o ajudava a controlar os sintomas.
"Ela é vai e volta. Você está bem durante muito tempo, depois vem um negócio que você não sabe o que está acontecendo. O boxe me controlava mentalmente", revelou.