ÓDIO NAS REDES

Jovem falsamente apontada como affair de Whindersson Nunes morre aos 22 anos

Jéssica Canedo havia feito desabafo online pedindo o fim de ataques nas redes sociais contra ela, após ter suposta conversa com o humorista vazada

A jovem Jéssica Vitória Canedo.Créditos: Reprodução/Redes Sociais
Escrito en BLOGS el

Morreu, nesta sexta-feira (22), Jéssica Vitória Canedo, jovem de 22 anos que sofreu ataques nas redes sociais após ser alvo de uma fake news envolvendo o humorista Whindersson Nunes. A informação foi confirmada por uma amiga de Jéssica mas a causa da morte não foi divulgada.

“Só peço para que Deus conforte o coração da sua família e de todos aqueles que tanto te amavam. Você era tão linda, por dentro e por fora!!! Que continue sendo luz, onde estiver”, disse em post no Instagram.

Outra amiga também lamentou a morte da jovem, afirmando que perdeu a amiga “por conta de ataques na rede social”. “Amiga, que Deus te dê um bom lugar. Descanse em paz”, lamentou.

Jéssica havia pedindo fim de xingamentos

Na última semana, Jéssica foi falsamente apontada como o novo affair de Whindersson Nunes, após vazar na internet prints falsos em que ela aparece flertando com o humorista pelo Instagram. Ambos negaram a veracidade da informação. “Eu não faço ideia de quem seja essa moça, e isso é um print fake”, disse Whindersson na ocasião.

A fake news gerou uma onda de ódio contra Jéssica nas redes sociais, que levou a jovem a criar uma conta no Instagram apenas para pedir o fim dos xingamentos e ameaças que estaria sofrendo.

Ao longo de cinco stories feitos na última segunda-feira (18), a jovem reiterou que foi vítima de uma fake news e desabafou sobre os problemas que enfrentou no último ano com sua saúde mental, afirmando que 2023 foi o ano mais difícil da sua vida. Confira abaixo

“Cuidado com o que vocês falam. Vocês não sabem como está o psicológico de quem está recebendo os xingamentos e as ameaças”, disse Jéssica.

Na terça-feira (19), a mãe da jovem também foi às redes implorar pelo fim dos ataques contra a filha. A mãe de Jéssica se emocionou durante o vídeo, em que explica que a jovem sofria de depressão, já havia tentado contra a própria vida e que a onda de ódio estava prejudicando ainda mais a saúde mental da filha. O vídeo pode gerar gatilhos.