DESABAFO

VÍDEO: Ator se pronuncia sobre boatos de Parkinson e detona Globo

O artista mora, atualmente, nos EUA e postou mensagem em seu Instagram para esclarecer notícias que o associam à doença

Estúdios da emissora.Créditos: Divulgação/TV Globo
Escrito en BLOGS el

O ator Humberto Martins resolveu se manifestar, nesta quarta-feira (25), nas redes sociais, a respeito dos boatos de que estaria com Parkinson. O artista, que mora atualmente nos Estados Unidos, divulgou um vídeo no Instagram para desmentir a notícia.

“É uma fake news que tem o propósito de nos tirar o prestígio e nos deixar fora, talvez, do jogo. Mas isso não procede, é mentira. Não estou com Parkinson”, afirmou.

Está tudo bem. Se não estaria aqui desse jeito, fazendo o que faço e atuando na vida como atuo, graças a Deus. Isso não é verdade”, acrescentou Humberto.

“Bagunça” e “privilégios”

O ator também participou do Aloha Podcast, comandado pelo surfista Rico de Souza, e aproveitou para detonar os bastidores das novelas da Globo, onde trabalhou por vários anos.

Humberto afirmou que, durante sua passagem pela emissora, chegou a pedir para sair de duas novelas por se sentir incomodado com a bagunça e os privilégios que alguns atores recebiam. O tema surgiu quando o apresentador indagou se o ator já tinha se recusado a fazer algum papel.

“Teve novelas que eu pedi pra sair mesmo, de tanta bagunça, tanta degradação e incompetência dentro da parte da produção, entende? Com os horários e privilégios a outros concedidos. De situações que eu nunca me coloquei. Isso começou a me chatear. Eu via que aquilo não mudava”, afirmou.

“Eu ia na diretoria e falava: ‘Não tô feliz, não tô satisfeito, isso aí é muita bagunça para o meu gosto, não gosto de trabalhar com pessoas assim. Eu sou sério, gosto de organização, de tudo direitinho. É muita gente que não sabe texto e fica na cara dura decorando texto na minha cara, me utilizando ainda como coach, como uma pessoa para decorar, não chega pronta e a gente demora horas’”, relembrou Humberto.

“Chegam atrasados duas, três horas, ou não chegam. Fico esperando, acaba com o meu dia todo, não consigo ir a um dentista que eu marquei, sabe? Umas situações assim e ninguém toma uma atitude no núcleo da novela. Aí, eu tinha que ir na diretoria e falar. Eu ficava incomodado e pedia pra me tirar porque estava me fazendo mal”, acrescentou o artista.

Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.