O ator Humberto Martins, que está no ar na Globo com a novela “Travessia”, de Glória Perez, sempre foi apoiador convicto do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Desta vez, no entanto, sem dar grandes explicações, ele afirmou que vai votar nulo: "Não voto em ninguém e seja o que Deus quiser, sabe? Eu quero que seja bom para todo mundo".
Te podría interesar
- Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui e saiba mais.
Querido por todos
Martins diz que apesar de votar no sentido oposto da maioria de seus colegas de trabalho, sempre foi querido por seus colegas de profissão.
Te podría interesar
"Nunca percebi nenhum olhar de reprovação nem mesmo que alguém tenha me tratado diferente pelo meu posicionamento político. Parto do princípio que política é igual a religião: não se discute, respeita. É isso”, afirma.
O ator, que "agora que é pessoa jurídica", se lamentou por não ser mais funcionário da Globo. "De dois anos pra cá, trabalho por obras. Sinceramente, gostava de ser funcionário, achava bem mais tranquila a relação entre empregado e patrão. Acabou e agora é isso. Temos que estar abertos aos novos projetos e formatos", encerrou.
Com informações do F5