Um verdadeiro drama foi ao ar na TV argentina na noite de segunda-feira (22). A participante vista como a favorita para vencer o programa ‘Gran Hermano’, o Big Brother da nação vizinha, recebeu a notícia de que tem leucemia, após realizar exames por conta de um problema de saúde aparentemente banal apresentado no transcorrer da atração.
Juliana Scaglione, de 33 anos, conhecida do público pelo apelido “Furia”, teve um quadro de infecção urinária e devido a isso foi encaminhada pelos médicos do reality para a realização de exames. Os resultados mostraram que a sister tem um quadro de leucemia, espécie de “câncer no sangue”.
Te podría interesar
Após repetir os exames, Furia foi chamada pelos profissionais de saúde que monitoram os participantes do Big Brother e então recebeu a notícia de que está de fato com a doença. Ela foi incumbida pela produção de contar aos demais participantes do Gran Hermano que ainda estão na casa.
“Gente, eu tenho leucemia e não é brincadeira, não é piada”, revelou para os colegas de confinamento, deixando todos espantados e preocupados.
Nas palavras de Furia, os médicos teriam dito que a leucemia se apresenta em “grau 1”, o que por ora significa que ela não precisa de tratamento, mas apenas realizar retiradas de sangue periodicamente. A decisão dela foi por permanecer na casa, o que não seria contraindicado pela medicina neste momento.
“Eu tenho leucemia no estágio um. Não preciso tratá-la, apenas tirar sangue todos os meses. Pode ser que aos 40 anos eu tenha estágio três e estarei ferrada”, explicou.
A mulher que chama a atenção por seu corpo repleto de tatuagens e pelos cabelos raspados divagou ainda sobre as razões que poderiam ter levado à doença, mas ela parecia confusa com as palavras, o que não é para menos diante do momento de choque pelo qual passou.
“Fiquem tranquilos, estou bem, senão não poderia estar aqui. Minha ideia é seguir em frente com tudo isso, que é a minha vida... Quero que fique claro que esse jogo não fez nada para eu estar assim hoje. Acho que foi tudo que aguentei com minha família, a raiva que tenho, as coisas que não perdoei e que tenho que me libertar e curar, tenho que deixar ir”, desabafou Furia.
Por fim, o apresentador da atração leu o relatório com o diagnóstico médico e informou ao público que a participante pode continuar no Big Brother Argentina, uma vez que não precisa de qualquer tratamento específico ou especializado no momento.