Na manhã desta segunda-feira (13), a apresentadora Ana Hickmann quebrou o silêncio e realizou sua primeira publicação desde a agressão ocorrida no sábado (11). Ela prestou homenagem ao filho, Alezinho, de 10 anos. O filho teria testemunhado a briga entre os dois.
Na postagem, feita pelo Instagram, há uma variedade de fotos da apresentadora somente com o filho, mostrando que Alezinho é sua prioridade no momento e que, após o ocorrido, tudo mudou. "Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", escreve a ex-modelo na legenda. Veja o post:
Te podría interesar
Alexandre Corrêa se pronunciou nas redes sociais em resposta às acusações de lesão corporal e violência doméstica feitas pela ex-modelo. Ana formalizou um boletim de ocorrência em uma delegacia de Itu, interior de São Paulo, contra o empresário após sofrer violência doméstica.
Te podría interesar
A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local. Fato que ele não cita em sua nota. Apenas afirma que em 25 anos de casamento, nunca teve “qualquer ocorrência dessa natureza”. A pérola da nota fica por conta de seu final, em que Alexandre Correa afirma: “sempre servi à Ana como seu agente, com todo o zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório”.
Os seguidores de Ana Hickmann prontamente expressaram solidariedade e apoio à apresentadora."Amamos você, Aninha! Que vocês possam ser muito felizes, respeitados e amados". Outra internauta escreveu: "Você é uma mulher incrível, maravilhosa, e Deus está contigo. Aprenda a perder pessoas para não se perder. Jesus te ama".
Aos 42 anos, Ana Hickmann, destaca-se como uma das mulheres brasileiras mais bem-sucedidas de sua geração. Sua carreira na televisão e nas passarelas contribuiu para que fosse uma das mais importantes peças da RecordTV, onde comanda o programa Hoje em Dia.