VÍDEO: Will Smith pede desculpas a Chris Rock, quatro meses após tapa no Oscar
29/7/2022 | Ele também se desculpou com a mãe de Chris. "Eu vi uma entrevista da mãe dele e essa foi uma das coisas daquele momento, eu não estava pensando”
29/7/2022 | Ele também se desculpou com a mãe de Chris. "Eu vi uma entrevista da mãe dele e essa foi uma das coisas daquele momento, eu não estava pensando”
28/3/2022 | O ex-Casseta e Planeta discordou da atitude do ator e disse ainda que, apesar dele ter ganho o Oscar, todos só falam da cerimônia
28/3/2022 | Chris Rock resolveu fazer piadas com o problema e, por conta disso, levou um tapa de Will Smith em plena cerimônia do Oscar
28/3/2022 | De forma tímida, a Academia mencionou de forma superficial a agressão de Smith ao comediante Chris Rock. Denzel Washington acalmou o colega durante intervalo comercial.
28/3/2022 | Piada remete à proibição do TSE de manifestações de artistas contra Bolsonaro durante o Lollapallooza
26/3/2022 | Boa Reciclagem ou Fim da Inspiração? De Coda: No Ritmo do Coração a West Side Story, de Beco do Pesadelo a Duna! Grande parte dos principais indicados são refilmagens ou novas adaptações da mesma obra, mas há chance de linguagem original numa revisão?
24/3/2022 | Depois da categoria de Melhor filme, estatueta é considera a mais importante, pois, alavanca a carreira e o cachê dos premiados
23/3/2022 | Boa parte dos indicados à premiação já estão disponíveis nas plataformas de streaming
19/2/2022 | Com fortes candidatos, como estaria o favoritismo de obras mais contundentes e de vanguarda do que a média entre os indicados a melhor filme no Oscar 2022?
8/2/2022 | Troy Kotsur concorre na categoria de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme “No Ritmo do Coração”
21/4/2021 | Confira os ganhadores do maior Festival brasileiro de documentários e como os efeitos especiais e a fabulação da realidade estão nos trazendo histórias documentais antes impossíveis de serem contadas, como em “Vicenta” e “Fuga”