WILL SMITH

Hélio de lá Peña: “agressão de Will Smith perpetua ideia de que homens pretos resolvem suas tretas na porrada”

O ex-Casseta e Planeta discordou da atitude do ator e disse ainda que, apesar dele ter ganho o Oscar, todos só falam da cerimônia

Créditos: Reprodução/Globoplay
Escrito en CULTURA el

O ex-Casseta e Planeta Hélio de lá Peña comentou em sua conta do Facebook, na manhã desta segunda-feira (28), o tapa dado pelo ator Will Smith deu em Chris Rock por conta de uma piada sobre a doença de sua esposa, Pinkett Smith.

Para ele, “a piada foi ruim e inoportuna, mas foi piada”. Hélio diz ainda que “a agressão perpetua a ideia de que homens pretos resolvem suas tretas na base da porrada. Ele conquistou um Oscar e ninguém fala de sua atuação no filme (só na cerimônia)”.

“Se fizesse discurso condenando a piada, derrubava o Chris. Gol contra. Minha opinião. Mas você pode discordar. Não vamos sair na porrada por causa disso…”, conclui o ex-Casseta.

“And the Oscar goes to… Carlos Maçaranduba! A piada foi ruim e inoportuna, mas foi piada. A agressão perpetua a ideia de que homens pretos resolvem suas tretas na base da porrada. Ele conquistou um Oscar e ninguém fala de sua atuação no filme (só na cerimônia). Se fizesse discurso condenando a piada, derrubava o Chris. Gol contra. Minha opinião. Mas você pode discordar. Não vamos sair na porrada por causa disso…”, escreveu.