Antes de levantar a primeira estatueta do Oscar de sua vida na noite deste domingo (27), Will Smith calou a plateia ao protagonizar um tapa no rosto do comediante Chris Rock, que se notabilizou por criar, escrever e narrar o seriado Todo Mundo Odeia o Chris, baseado em sua vida real.
Leia também:
Tapa de Will Smith: Oscar se manifesta de forma tímida
Te podría interesar
O silêncio da plateia se deu justamente por não saber se era realidade ou ficção a agressão, que ocorreu após Rock fazer uma piada com o "penteado" de Jada Pinkett Smith, esposa de Will, que raspou a cabeça por sofrer de alopecia, doença genética que leva a perda de cabelo.
"Tire o nome da minha mulher da porra da sua boca", gritou Smith da plateia ao comediante, ainda estupefato. "Aí está um grande momento de televisão ao vivo", disse Rock.
Te podría interesar
Ao ganhar o Oscar de melhor ator, o primeiro de sua carreira, Smith mostrou que a agressão foi real, fruto da irritação causada pela piada do colega, e chorou.
Ele pediu desculpas e disse: "Amor faz com que você faça coisas malucas".
"Nesse ramo, você tem que aguentar pessoal falando besteiras sobre sua família e não responder", disse Smith, após receber conselho de Denzel Washington: "este é o seu maior momento, é quando o diabo vem tentá-lo".