Os dez anos do 7 x 1 que, ao contrário de outras derrotas, nunca virou tragédia
8/7/2024 | O vexame de 2014 serviu para nos mostrar que futebol é só futebol; nunca fomos e jamais seremos uma “pátria de chuteiras”
8/7/2024 | O vexame de 2014 serviu para nos mostrar que futebol é só futebol; nunca fomos e jamais seremos uma “pátria de chuteiras”
11/7/2014 | A iniciativa é parte de um projeto ambicioso da Federação Alemã de Futebol (DFB), que sentiu a necessidade de renovar o futebol do país após o vice-campeonato mundial de 2002 e a eliminação, ainda na primeira fase, na Eurocopa de 2000. Desde 2004, todos os times da primeira e da segunda divisão são obrigados a construir um centro de excelência para jovens.
21/3/2013 |
26/2/2018 | O advogado de Wagner, Pablo Domingues, disse que ainda está apurando a situação e que foi surpreendido pela a operação
18/4/2014 |
8/4/2014 | Pesquisa do Datafolha mostra que maioria não crê nos benefícios do Mundial de futebol
25/2/2014 | Vendida como a capital da floresta, Manaus acumula decepções com as obras, que já mataram três operários e não trazem retorno para os moradores
17/2/2014 | Os ativistas que articularam a primeira manifestação do ano contra a Copa fazem parte de um grupo heterogêneo e determinado a deter o Mundial à base de protestos – sem “atos violentos”
1/2/2014 | O que vemos nas 12 cidades-sede da Copa da FIFA: despejos, violação dos direitos dos trabalhadores, a construção de uma cidade privatizada e aumento da exploração sexual infanto-juvenil
17/1/2014 | Campanha denuncia entidade que reduz futebol a mercadoria, elitiza estádios e impõe obrigações exorbitantes a sociedades e países. Um clic basta, para votar
7/12/2013 | Anúncio, vago, foi feito por assessor do ministério da Justiça. Na África do Sul, medida produziu penas desproporcionais e atingiu direitos básicos da cidadania
2/12/2013 | "Fui convocada e como tal aceitei e vou fazer o meu trabalho. O que eu tenho a ver com isso? Só porque eu sou branquinha?", afirmou Fernanda Lima, que vai apresentar o sorteio da Copa 2014
29/11/2013 | “Isso mostra quem realmente está no comando. Quando se trata de futebol, quem realmente manda nessa porra é a Fifa”, criticou o cineasta