Disputa

VÍDEO - Jojo Todynho dispara ataques contra Lula e mira 2026: "Guerra"

A influenciadora publicou uma série de vídeos onde ataca o presidente da República

Escrito en Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
VÍDEO - Jojo Todynho dispara ataques contra Lula e mira 2026: "Guerra"
VÍDEO - Jojo Todynho dispara ataques contra Lula e mira 2026: "Guerra". Reprodução redes sociais

A cantora e influenciadora Jojo Todynho publicou uma série de vídeos em suas redes sociais onde faz ataques contra o presidente Lula (PT) e, em contrapartida, enaltece o ex-presidente Jair Bolsonaro, com quem diz manter conversas telefônicas.

"Vocês gostam do amor, e eu sou da guerra. Vocês tacaram pau no Bolsonaro, mas ninguém está falando café, porque é melhor tomar uísque do que café [...] não concordo, nunca concordei com vários posicionamentos e falas do senhor Bolsonaro, e não tenho dúvidas de que falo e já falei pra ele por diversas vezes no telefone, porque assim, eu falo diretamente com o meu presidente. Ele sim é o meu presidente e ele me representa", inicia Jojo Todynho.

Em seguida, ela dispara ataques contra o governo federal. "Vocês estão mandando mensagem para o Luiz [...] está cobrando ele o valor da carne? A picanha não está entrando, não, só estou vendo a pic* entrar. A 'canha' saiu, a pic* está entrando no povo. Cadê os artistas?"

Os vídeos publicados por Jojo Todynho nesta terça-feira (4) já podem ser lidos como uma estratégia política da influenciadora, visto que na segunda-feira (3) ela revelou que pretende disputar uma vaga na Câmara dos Deputados em 2026.

"Vocês querem que eu venha como deputada federal? Sim ou não? Será que eu vou ser uma boa deputada? Eu vou deixar uma coisa bem clara: o pau quebra, de verdade. Não tenho medo de nada nem de ninguém, pode me processar, falar o que quiserem [...] chegou a hora de movimentar e acabar com essa bagunça", disse.

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum