Indignada com a eliminação da seleção brasileira da Copa América, após empatar por 0 a 0 com o Uruguai, no tempo normal, e perder por 4 a 2 na cobrança de pênaltis, Ana Maria Braga perdeu a paciência.
Durante o programa comandado pela apresentadora, “Mais Você”, exibido na Globo, ela, ao lado de Felipe Andreoli, criticou a forma como os jogadores brasileiros cobraram as penalidades.
Te podría interesar
Os batedores deram “corridinhas” até a bola, antes de chutar. Ana Maria questionou o jornalista esportivo.
“Eu queria saber. Eu sei o que você vai me responder, mas, de todo jeito, a minha implicância é a seguinte: todos eles aprenderam a ‘dançar’ na frente da bola antes de bater o pênalti”, afirmou a apresentadora, antes de imitar o gesto dos jogadores e soltar um "p*rra".
Te podría interesar
“Para quê? O que é que muda?”, indagou ela a Andreoli, que não soube responder. “Talvez eles saibam explicar melhor, mas a gente que já assistiu a outras épocas de futebol”, declarou, antes de ser novamente questionado por Ana Maria Braga. “Mas uma pergunta técnica. Se eu bater direto, não tenho mais força?”.
Em seguida, o jornalista arriscou uma justificativa para a “corridinha”. “Quando o jogador dá essa corridinha, às vezes, ele está querendo ganhar um tempo para ver se o goleiro se mexe e ele consegue jogar do outro lado. Mas nem sempre dá certo, como a gente pôde ver”, completou, se referindo aos pênaltis perdidos por Eder Militão e Douglas Luiz.