É DECISÃO

BBB 24: Davi surpreende e chama sister de “bipolar”

O baiano também fez uma análise sobre o 14º Paredão do reality show exibido pela Globo

O baiano Davi.Créditos: Reprodução/TV Globo
Escrito en BLOGS el

Na reta final do Big Brother Brasil (BBB 24), o baiano Davi, acostumado em estar envolvido com polêmicas, fez uma análise da estratégia utilizada por Fernanda. Ele ainda surpreendeu e chamou a sister de “bipolar”.

Davi afirmou que Fernanda está se aproximando das Fadas com o objetivo de permanecer na casa.

Fernanda é uma pessoa bipolar, já te falei aquele dia. Olha o que ela faz, olha como ela joga, ela está vendo que a corda está apertando, nos últimos Paredões, saíram várias pessoas do grupo deles lá”, avaliou Davi.

O motorista de aplicativo também refletiu sobre o 14º Paredão do reality show, exibido pela Globo. Ele apontou que dois participantes podem ser eliminados.

“Eles estavam em maioria, estavam em oito, oito contra cinco. Hoje, eles são seis e dois estão no Paredão. Se forem duas pessoas saindo [no 14º Paredão], eles vão ficar com quatro, aí ela vai entender e perceber que eles estão em minoria”, considerou.

Davi ainda sugeriu que Fernanda poderia se relacionar com o grupo Fadas como estratégia para seguir na competição: “Ela já está começando a se esticar para cá, conversando com você [Matteus]. Passei por ela hoje, ela falou assim: ‘Davi, você está bonito, hein?’. Ela sempre me elogiou”.

Mudança de opinião

Fernanda, por sua vez, falou a respeito de sua visão de jogo, em conversa com Pitel. Ela disse que mudou de opinião sobre suas rivais no BBB 24.

Fernanda usou o quadro com figuras que representam os brothers para explicar o que tem pensado sobre alguns integrantes do Quarto Fadas.

A sister apontou para Davi e disse “gosta demais dele. Davi, gosto dele, não gosto da voz dele, mas gosto demais”, destacou.

Em seguida, apontou para Beatriz e disparou: “Não me incomoda mais”. Quando chegou até a figura de Alane, ela repetiu que não se incomoda mais com a rival.

Ao chegar até Isabelle, afirmou: “Não me incomoda. Mas não gostaria que ganhasse. A gente acha que é uma pessoa que não faz muita coisa”.

Fernanda também admitiu que se sente “sem forças” para brigar no jogo. 

“Só estou conseguindo pensar em mim agora. Estou cansada, de verdade. Não quero ir embora porque eu ainda tenho que vencer isso aqui. Mas não quero botar o resto de energia que sobra no meu coração tendo que não gostar de alguém, isso não vai me fazer bem em nada. Sobrou pouco dentro de mim para lutar, e eu prefiro lutar por mim e meus objetivos”, finalizou.