A mineira Giovanna conquistou sua segunda liderança consecutiva na semana passada, mas o domínio da sister não tem agradado a todos, o que é de se esperar, ainda mais em uma dinâmica como a do BBB 24, onde todos, no geral, estão contra todos.
E quem resolveu debochar e partir para cima da liderança de Giovanna foi Davi. Como se sabe, quem está na liderança pode acionar câmeras e escutar as conversas dos brothers. Tal ferramenta é de suma importância para se tentar pescar a estratégia dos adversários.
Te podría interesar
Durante a conversa com Matteus sobre a etapa final da disputa, Davi ironizou o fato de que a líder poderia estar ouvindo a conversa deles. "Se você estiver escutando nossa conversa agora, um beijo e um abraço", disparou o jovem baiano.
Confira o momento no vídeo abaixo:
Te podría interesar
BBB 24 - Quem você quer eliminar do programa? Vote na enquete da Fórum
Como de praxe, a noite deste domingo (24) foi marcada pela formação de um novo Paredão, que deve eliminar mais um jogador do BBB 24, que entra em sua etapa final e deve ter mais de uma berlinda até o dia da grande final, que ocorrerá no dia 16 de abril.
Estão na berlinda: Davi, Leidy, Matteus e MC Bin Laden, que acabou composto 50% pelo grupo gnomo e 50% pelo grupo fadas. O mais votado será eliminado nesta terça-feira (26).
Quem você quer eliminar do jogo? Vote na enquete da Fórum:
BBB 24: Giovanna revela sua preferência política e choca colegas
A tarde deste domingo (24) na casa do BBB 24 foi marcada por combinações de votos e análise do jogo, que agora entra em sua etapa final com seguidos Paredões e eliminações, até formar a berlinda da grande final, que ocorrerá no dia 16 de abril.
Em uma dessas conversas sobre as próximas etapas do jogo, a sister Giovanna fez uma brincadeira com a formação final das equipes e acabou por revelar seu posicionamento político, o que deixou Lucas Buda e MC Bin Laden surpresos.
Durante conversa com Lucas e MC Bin Laden, onde analisavam as equipes e jogadores restantes, Giovanna afirmou que prefere ser eliminada por estar à esquerda do que ser confundida com a direita:
Giovanna: "Pois eu prefiro ser eliminada sendo da esquerda do que ser da direita."
Buda: "Ela não tem medo de se comprometer kkkk [com política]."
Giovanna: "Claro, eu tenho medo é de ser confundida com a direita."
Confira o diálogo no vídeo abaixo: