Alezinho, filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa, comemorou seu aniversário de 10 anos com uma festa organizada pela mãe e pelo atual namorado da apresentadora, Edu Guedes. Em novembro do ano passado, a modelo denunciou o ex-marido após sofrer violência doméstica e terminou a relação.
Em vingança, Correa gravou um vídeo onde supostamente manipula o filho. "Não houve agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não houve nenhuma coisa de agressão. O pessoal que acreditou está errado. Eu comprovei que isso é mentira, eu tava no dia da briga", diz Alezinho, lanchando na casa da avó.
Te podría interesar
A assessoria de imprensa de Ana Hickmann divulgou um comunicado repudiando a atitude. De acordo a apresentadora, Alexandre, "réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, expõe novamente o filho, de dez anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social", reitera a assessoria de imprensa.
"Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele; Alexandre submete a criança a constante humilhação pública. A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio."
O ex-marido de Ana revelou ter ficado “furioso” com a presença de Edu Guedes no aniversário de seu filho. Vale destacar que a revelação aconteceu momentos antes de ele publicar o vídeo do menino em suas redes sociais, para provocar a modelo. "Pensar que meu filho tem que conviver com esse cara de índole nojenta”, reclamou.