Passados mais de 3 meses da agressão à ex-esposa, Ana Hickamnn, o empresário Alexandre Correa entrou com processo na Justiça pedindo a prisão do chef de cozinha, Edu Guedes, que foi flagrado em vídeo com a apresentadora em Paraty, litoral fluminense, neste sábado (17).
Edu Guedes e Ana Hickmann estariam namorando e levaram o filho da apresentadora com Correa, Alezinho, de 9 anos, na viagem.
Te podría interesar
Correa alega que Ana levou o filho para um lugar afastado para não ter contato com o pai. O empresário pede multa de R$ 500 mil por constrangimento, coação e alienação parental e a prisão de Guedes.
Correa pede à Justiça que proíba a convivência do filho com o chfe e "persecução penal em flagrante", pois, segundo empresário, Guedes estaria usando a criança como "bucha de canhão" para afetar a relação com o pai.
Te podría interesar
Intimidada
Na terça-feira (13), Ana Hickmann entrou com nova denúncia contra o ex-marido, acusando-o de intimidá-la por 45 minutos em frente ao condomínio em que mora, em Itu, São Paulo.
Em nota, a assessoria de imprensa de Hickmann afirmou: "Na última terça-feira (13), após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann. Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador".
Correa é réu por violência doméstica após agredir a apresentadora, em novembro de 2023, e está proibido de se aproximar da apresentadora. Além disso, ele é acusado de ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
O empresário também já foi processado por Guedes por difamação, depois que alegou que Hickmann teria um caso com o chef, que também é apresentador.
"No meu entendimento, há anterioridade nessa relação. Ana e Edu Guedes já se relacionam há algum tempo por uma série de fatores que me dão indicativos claros disso e não retiro o que eu disse, gostem eles ou não", disse Correa à época à revista Quem.
Ana Hickmann já negou diversas vezes que está tendo um relacionamento amoroso com Edu Guedes. A assessoria de Ana Hickmann também afirmou que tomou todas as medidas cabíveis para manter sua a segurança e integridade física.