O Ministério Público de São Paulo se manifestou sobre o pedido de Ana Hickmann para ter guarda unilateral de Alezinho, seu filho de 9 anos com Alexandre Correa. O parecer foi divulgado na quarta-feira (31).
Segundo o MP, não há necessidade de uma guarda unilateral pois não há ameaça de Alexandre Côrrea à guarda do filho em si. A apresentadora havia entrado com o pedido após denúncia de lesão corporal e violência doméstica.
Te podría interesar
O órgão afirmou que entende que a guarda de Alezinho já é de Ana Hickmann e não corre perigo. O documento não se trata de uma decisão judicial, apenas de uma manifestação do MP.
Entenda o caso
Em 11 de novembro de 2023, a apresentadora Ana Hickmann denunciou o ex-marido Alexandre Correa por lesão corporal e violência doméstica. O caso tomou grande proporção e se desdobrou em outras acusações, como fraude do empresário com Hickmann.
Te podría interesar
Durante as investigações, Correa acusou a apresentadora de alienação parental ao não deixar que ele tenha contato com o filho. O caso foi esclarecido posteriormente.
Nesta quinta-feira (1), a apresentadora denunciou ao MP que Correa estava submetendo o filho a vexame e constrangimento ao divulgar vídeos em que pergunta a Alezinho sobre uma suposta relação entre Hickmann e Edu Guedes.