Após Lucas Buda flertar com Pitel dentro da casa do Big Brother Brasil (BBB 24), Camila Moura anunciou o fim do casamento com o participante e vem recebendo críticas pela exposição da situação. Sem contar com isso, críticas têm sido direcionadas a ela por conta do aumento em sua base de seguidores nas redes sociais e pela monetização de parcerias publicitárias.
"Cara, por que mulheres fazem isso com outras mulheres? Pelo amor de Deus! Parem de invalidar uma mulher, parem de invalidar a minha dor e a minha tentativa de recomeçar! O que mais me dói são esses comentários vindo de mulheres, e pior ainda de mulheres que tem voz na internet", disse Camila em suas redes sociais depois que a influenciadora Gabi Prado insinuou a possibilidade de um acordo premeditado entre o casal.
Te podría interesar
"Deixando claro para todos, não tem nada de combinado e não tem teoria da conspiração. Eu sou real aqui", enfatizou ela. A professora de História vem passando por um momento difícil, tomando remédios e desabafou no X, antigo Twitter. "No meio disso tudo, encontrei uma válvula de escape: trabalhar. Mas as pessoas querem me ver na cama mesmo, sofrendo!", escreveu.
Camila também desmentiu os rumores de que estaria cobrando R$ 100 mil por publicidade. "Está caindo em outra conta o pix. Não é a minha não, amigo. Quem sabe um dia, no futuro, mas ainda não estou com esse culhão todo não", afirmou. Sobre a possibilidade de mudar para São Paulo, Camila ainda está decidindo.
Te podría interesar
"Gente, essa é uma pergunta maravilhosa que eu não sei responder. Eu realmente não sei responder. Eu amo o Rio de Janeiro, sou carioca na alma, adoro andar de chinelo (risos), adoro ir à praia, realmente não sei. Estou conhecendo uma São Paulo muito diferente do que eu conheci indo como turista. Já pensei sobre isso? Já pensei sobre isso”, disse.